Atestado de Insuficiência Económica

< !-- .entry-header -->

CIDADÃOS RECENSEADOS NA FREGUESIA DE RIBEIRA DE NISA E CARREIRAS

– Requerimento preenchido e assinado.
– Apresentação de um documento de identificação válido (cartão de cidadão, bilhete de identidade, título de residência, passaporte) de todos os elementos do agregado

– NIF (Número de Identificação Fiscal) de todos os elementos do agregado

– Comprovativo de Vencimento / Reformas ou Pensões Sociais (CNP ou C.G.A., etc.) / Rendimento Social de Inserção / Subsídio de Desemprego / Ajudas da Segurança Social / Abonos de Família, etc.;

– Recibos de aluguer ou comprovativo de empréstimo bancário actualizado.

CIDADÃOS NÃO RECENSEADOS NA FREGUESIA DE RIBEIRA DE NISA E CARREIRAS

– Requerimento preenchido e assinado.
– Apresentação de um documento de identificação válido (cartão de cidadão, bilhete de identidade, título de residência, passaporte).
– Apresentação de prova documental (a):

a) Documento comprovativo de morada, que identifique claramente o requerente e a sua morada na Freguesia de Ribeira de Nisa e Carreiras (por exemplo: contrato de arrendamento, fatura de água, recibo de renda, contrato de trabalho, certidão de domicílio fiscal das Finanças ou outros documentos legais).

– Documento comprovativo do Número de Identificação da Segurança Social (NISS), emitido pela Segurança Social, em nome do requerente, com morada na Freguesia de Ribeira de Nisa e Carreiras.